Coisas que você precisa saber

E o estudo e a sabedoria de que tudo na natureza pode ser criado, transformado e sempre terá utilidade.

Uma inteligência que nos leva a fortalecer a natureza em você.

Trata do amplo espectro de proteção.

UVA/UVB

Luz branca e azul

Antipoluição

Reef Safe

Ocean Safe

Para todas as idades

As formulações da Palm são puras.

Aproveitamos o máximo da ação doada pelos ativos.

Evitamos o uso de água em nossa fórmulas.

Você sabia que a grande maioria dos cosméticos tem mais 50% de sua constituição feita de água? Especialmente os protetores solar?

Utilizamos menos ingredientes, colhemos o máximo de seus efeitos e entregamos mais resultados.

São 6 ingredientes e uma solução completa.

FPS 17 = nem mais, nem menos do que você realmente precisa.

Repele mais de 90% da radiação.

O FPS ainda e um tabu em nossas vidas.

No nosso caso temos o FPS necessário para a proteção dos raios UVB. Acima do indicador 15, todos os produtos de proteção tem capacidade de bloquear mais de 90% da radiação.

Além disso, o FPS e um número que indica somente o tempo de reaplicação, baseado na quantidade aplicada e no tempo de absorção do produto na pele.

Assim, sendo Palm 100% fisico, o filtro solar não e absorvido, ficando do lado de fora da pele, protegendo por mais tempo naturalmente.

Ainda, quanto mais aparente for a camada, mais tempo de proteção também.

Experimentar o novo e uma oportunidade de mudar nossa forma de nos relacionarmos conosco, com produtos e com a própria vida.

O UVA 9 tem a proporção de proteção de um produto FPS 27.

Poderoso!

Mais proteção, menos FPS.

Sim! Você prefere usar um protetor natural que deixa sua pele esbranquiçada ou usar outro que deixa sua pele e organismo bagunçado?

E, a intensidade do branco vai depender da quantidade aplicada. É possível espalhar super bem e ficar praticamente invisível.

Sim! Você pode aplicá-lo com a pele molhada, já que a proteção e exclusivamente do lado de fora, ou  seja, o filtro solar não e absorvido pela pele.

Dessa forma, você intensifica a espalhabilidade com as moléculas de água, aumenta o rendimento e protege da mesma forma!

Alem da questão ambiental que pega nessa relação, tem também o cuidado com o que você coloca na sua pele.

O protetor solar e o único cosmético que você aplica em todo o corpo, dos pés até a cabeça.

Sendo assim, quando você usa um produto químico, todo seu corpo está absorvendo um ingrediente que foi desenvolvido para se comunicar com a radiação solar e não necessariamente com o seu ecossistema celular. 

Os filtro químicos precisam ser absorvidos na pele, realizando uma espécie de peneira na radiação, diminuindo o impacto dos raios solares.

Já os filtros químicos, eles podem ser utilizados no corpo todo, inclusive nos lábios e nao sao absorvidos na pele. Atuam refratando a radiação e impedindo o contato dos raios com a derme.

A título de registro e legislação, temos validade de 2 anos.

Contudo, o óxido de zinco e um mineral inorgânico e não perde sua capacidade de proteção, especialmente em uma fórmula sem água.

Os demais ingredientes, naturalmente, vão doando suas funções de nutrição e hidratação, entregando vitaminas e ômegas para a pele.

Dessa forma, o produto segue protegendo, enquanto a capacidade de hidratação diminui, uma vez que esta já foi ativada no seu corpo.

Para ativar a habilidade de proteção da pele e fundamental ter uma pele saudável, bem hidratada e nutrida.

Por isso, Palm, fortalece a camada natural de proteção, potencializando a camada molecular de água, antioxidante e vitaminas, reforçando sua ação com uma máscara protetora de zinco.

Ao mesmo tempo hidrata, protege e limpa, removendo sujidades dos poros.